Home
Categorias

 (11) 3681-6183        (11) 97450-4325

Horário de atendimento do SAC: segunda a sexta, das 9h às 18h

Categorias

Cart:

0 item(s)
Nenhum item adicionado.

Política de troca e devoluções

 

Músculos na Web procura sempre oferecer a seus clientes os melhores produtos do mercado e a melhor experiência de compra. Sabemos que desistências e problemas técnicos em produtos (embalagem avariada, produtos violados, etc) podem ocorrer.

Para garantir a satisfação de nossos clientes, mantemos um canal aberto, rápido e fácil para o processo de trocas e devoluções.

 

Recusa no ato da entrega

É importante que a mercadoria seja conferida no ato da entrega, sendo recusada se apresentar qualquer indício de problema (embalagem avariada ou violada, produto em desacordo com o pedido, falta de itens do pedido, etc). Pedimos que o fato seja notificado através do e-mail sac@musculosnaweb.com.br, informando-se o número do pedido e o motivo da recusa. Rapidamente um novo pedido será encaminhado.

 

Desistências e trocas

Caso haja desistência de um ou mais produtos entregues, pedimos que o fato seja notificado através do e-mail sac@musculosnaweb.com.br, informando-se o número do pedido e o(s) produto(s) que deseja-se devolver. Lembramos que para isso o(s) produto(s) devem necessariamente estar intactos e sem indícios de uso. O prazo para a desistência é de 30 dias a contar da data de entrega.

O cliente pode optar pelo ressarcimento integral do valor pago ou pela troca por outro produto. Neste último caso, haverá ressarcimento parcial caso o produto escolhido for de menor valor ou necessidade de pagamento adicional caso seja trocado por um produto de maior valor.

 

Defeitos

Se algum produto apresentar qualquer tipo de defeito, antes ou durante o uso, o contato/reclamação deve ser feito diretamente ao fabricante. Lembramos que a Músculos na Web não manipula nenhum produto em sua Central de Distribuição.

Caso não consiga contato com o fabricante, pedimos contatar-nos através do e-mail sac@musculosnaweb.com.br, que o ajudaremos a resolver o problema de forma rápida e satisfatória.

O prazo para reclamação referente a defeito em produtos se extende até o fim da validade e/ou prazo de garantia dos produtos.